Mulher boliviana “vacinada” contra a Covid, contraiu lúpus, perdeu a visão do olho esquerdo e está começando a perder também a do olho direito.
Neste vídeo, esta mulher faz um apelo à sociedade, diante da obrigação por parte das autoridades do país (Bolívia) de exigir a vacina contra o sarampo para as crianças, a fim de que possam entrar na escola após o retorno do recesso pedagógico de inverno previsto para 11 de julho, com a desculpa de conter um suposto surto dessa doença.
A senhora faz um apelo a pais e mães, assim como a todas as pessoas conscientes do problema, para que se possa pôr fim a esta decisão. A saúde de seus filhos está em jogo.
A inoculação está sendo buscada a todo custo e com qualquer desculpa. O que acontecer depois com as crianças, jamais aceitarão que foi por causa desta injeção.
Em seguida ao testemunho, pode-se observar uma análise por microscopia óptica de uma vacina contra sarampo, caxumba e rubéola fornecida na Bolívia e analisada pela doutora Liliana Zelada, a qual pode-se observar que está altamente contaminada.