Diana Rodríguez: Perdi meu filho por causa da vacina da Pfizer.

🇵🇹 #Português – 18 de Outubro de 2025.

Diana Rodríguez, mulher afetada pelas vacinas covid, relata o seguinte num congresso de afetados por estes inóculos, realizado em Madrid:

«Perdi o meu filho devido à vacina da Pfizer. Mais duas mães perderam os seus filhos no mesmo ano e pela mesma causa que eu perdi o meu, tendo todos eles recebido as vacinas da Pfizer e do mesmo lote. Todos eles morreram subitamente, com 12, 13 e 14 anos de idade.

Sei que não me vão devolver o meu filho, mas enquanto eu tiver fôlego, falarei, lutarei e não pararei de o fazer até que se faça justiça. Quero que os responsáveis paguem por isso e que nenhuma mãe ou pai volte a passar por tudo o que eu sofri. Tenho a certeza de que isto foi um verdadeiro genocídio.»

Por favor, partilhe este vídeo. São centenas de milhares as pessoas que tiveram as suas vidas arruinadas por terem recebido estas mal chamadas vacinas. Foi demonstrado que contêm materiais não declarados na sua composição, e os danos que podem gerar a longo prazo são desconhecidos, segundo as próprias farmacêuticas.

Precisamos urgentemente que se abra uma investigação e que os injetáveis sejam analisados de forma oficial, já que é sabido e está demonstrado por médicos e cientistas independentes de diferentes partes do mundo, que estas vacinas contêm elementos nanotecnológicos e outros elementos químicos não declarados, que não deveriam estar presentes nestes injetáveis.

▪️Descarregue aqui o relatório argentino traduzido, onde são mostrados os mais de 55 elementos químicos não declarados na composição das mesmas:

https://www.mpowertranslations.info/analise-icp-ms-das-vacinas-covid-19/

▪️Análise da vacina Pfizer da doutora Geanina da Roménia, onde se demonstra que não contém ARNm (em inglês):

https://www.mpowertranslations.info/the-moderna-and-comirnaty-b4-5-vaccines-do-not-contain-nitrogen-and-phosphorus-so-they-do-not-contain-mrna/